Sigamos juntos em 2018 – Mensagem de Gastão Wagner aos abrasquianos

No fim de 2016, a Abrasco contava com apenas 1.231 associados em dia… Buscamos ao longo deste ano defender da melhor forma o SUS, o direito à saúde e demais direitos sociais. Reforçamos o nosso compromisso com as pessoas e com o planeta.

Nessa caminhada, contamos, principalmente, com a contribuição e o engajamento de abrasquianas e abrasquianos para representar a nossa Associação em muitos espaços, intervir no debate público e fortalecer nossa sustentabilidade financeira, garantindo autonomia política e científica para prosseguir nesta direção.

Neste final de ano, somos cerca de 3.000 associadas e associados em dia. Com certeza, obtivemos um grande avanço! Porém, a Abrasco precisa ainda mais da comunidade da Saúde Coletiva.

Precisamos de você. Clique aqui e coloque a sua anuidade em dia. Se você ainda não faz parte da Abrasco, preencha nosso formulário, efetue o pagamento da anuidade e associe-se!

O Abrascão já começou. Não deixe de fazer a sua inscrição. Será muito importante esse encontro do nosso povo, do povo da Saúde Coletiva! Juntos, podemos fazer um congresso que, além de resistir, expresse a potência da militância do SUS!

Fraternalmente,

Gastão Wagner de Sousa Campos – Presidente da Abrasco

Comments

comments

Deixe uma resposta