7º Simbravisa: Comissão Científica inicia avaliação de trabalhos


Faltando 4 meses para a abertura do 7º Simpósio Brasileiro de Vigilância Sanitária, a Comissão Científica começa agora a avaliação dos 1.114 trabalhos submetidos. Os avaliadores estão tendo 15 dias para realizarem a tarefa e a divulgação do resultado está agendada para a primeira semana de agosto.

As 3 áreas com maior número de trabalhos apresentados foram ‘Avaliação, monitoramento, indicadores e qualidade em vigilância sanitária’; ‘Estudos e investigações de interesse da vigilância sanitária’ e ‘Trabalho, saúde e vigilância sanitária’.

Junto com a avaliação dos resumos, os últimos detalhes da programação estão sendo definidos pela Comissão Científica: o 7º Simbravisa, contará com três conferências, além da conferência de abertura será proferida por Jairnilson Paim –  um dos maiores estudiosos do Sistema de Saúde do Brasil, pesquisador da Universidade Federal da Bahia. Ainda, três mesas redondas, três grandes encontros, duas rodas-VISA, painéis, comunicações coordenadas e as discussões temáticas. Está sendo confirmada a participação de um grande número de pesquisadores nacionais, com representações de todas as regiões do país.

Confira as próximas datas importantes do 7º Simbravisa:
– Primeira semana de agosto: resultado da avaliação dos trabalhos.
– Segunda semana de agosto: início das inscrições para as atividades pré-Simpósio (Cursos e Oficinas)
– 30 de agosto: fim da inscrição para Curta Visa
– 30 de setembro: última data de vencimento de valores de inscrição com desconto
– 18 de novembro: último dia de inscrição no Simpósio

CURTA VISA
Mostre seu olhar sobre a Vigilância Sanitária no Curta Visa num concurso audio-visual voltado para estudantes. O concurso selecionará vídeos de até 5 minutos que abordem o tema ‘A Visa e Você’. Os vídeos devem ser publicados em qualquer canal na plataforma You Tube e ter seus links encaminhados junto com as inscrições até 30 de agosto, neste link.

Comments

comments

Deixe uma resposta