Science of Eradication: Malaria – Brazil Regional Course


Em setembro de 2015, a Universidade de São Paulo fará parceria com o Instituto de Barcelona para a Saúde Global (isGlobal), Universidade de Harvard, e Tropical Suíço e Instituto de Saúde Pública (TPH suíço), para lançar uma edição regional do curso de Ciências da Erradicação: liderança Malária. Esta expansão regional baseia-se na edição piloto bem sucedida do SoE Malária, organizada pela isGlobal, na Mesoamérica em 2013.

Apresentado pela Escola Paulista de Ciência Avançada, esta edição regional do curso será realizada de 22 setembro a 2 outubro de 2015 na na Escola de Saúde Pública da USP, no Brasil. Este curso é destinado a estudantes da graduação, pós-graduação ou de pós-doutorado do Brasil e das Américas, Caribe, Europa e países com paludismo endêmico na África e na Ásia. Profissionais globais de saúde pública, profissionais do setor privado, corpo docente acadêmico, cientistas e pesquisadores, administradores de programas de controle da malária, e o pessoal do terreno destas regiões também deve participar.

Esta expansão do curso foi possível graças ao generoso apoio dos seguintes patrocinadores: Sáo Paulo Research Foundation (FAPESP), CAPES, Bill & Melinda Gates Foundation, Universidade de São Paulo, isGlobal, Universidade de Harvard, e Swiss TPH. Os pedidos são devidos 31 de maio de 2015. Para obter informações sobre o curso, incluindo como se inscrever, visite nosso site: http://ow.ly/LjENo

Comments

comments

Deixe uma resposta