Fórum de Integração dos MPs em Saúde acontece no Recife


O Instituto de Medicina Integral Prof. Fernando Figueira –IMIP, com apoio do Fórum Nacional dos Mestrados Profissionais, realiza no próximo dia 25 o Fórum de Integração dos Mestrados Profissionais em Saúde (FIMPER-Saúde).

A iniciativa surgiu durante o último Fórum de Pró-Reitores de Pesquisa e Pós-Graduação (FOPROF) e visa a estreitar redes e ações a respeito dos MPs da grande área da saúde em mesas que debaterão singularidades e sinergias; expansão; qualis técnico; interação com programas de especialização e residência, entre outros pontos.

programação traz a participação de Paulo Coutinho, presidente do FOPROF; Claudia Mara, vice-presidente do FOPROF e coordenadora do Mestrado Profissional de Ensino em Saúde (Universidade Federal Fluminense); Eduarda Cesse, coordenadora adjunta da Área de Saúde Coletiva para Mestrados Profissionais em Saúde junto a CAPES; Flavia Orange: Coordenadora operacional do Mestrado Profissional Associado à Residência em Saúde do IMIP; Anna Stein, coordenadora do Mestrado Profissional Associado à Residência da UFSC; Luiza Alonso, docente e pesquisadora da UnB, e Ellen Synthia, docente associada da UFG. A Abrasco será representada por Paulo Goés, vice-presidente da Associação.

As inscrições são gratuitas e as despesas devem ser arcadas pelos programas de pós-graduação. Clique e inscreva-se.

Comments

comments

Deixe uma resposta