WFPHA promove concurso de fotos sobre a pandemia de Covid-19

A Federação Mundial de Saúde Pública da Associação (WFPHA) está provendo um concurso de fotos com imagens relacionadas à Covid-19 e os desafio vivenciados nos diferentes países com a pandemia. O principal objetivo do concurso é destacar e valorizar o papel da saúde pública na crise apontando a necessidade de defesa da sua universalização durante e após a pandemia.

As fotos serão projetadas durante o 16º Congresso Mundial de Saúde Pública 2020, bem como nas mídias sociais e meios de informação da WFPHA. As três melhores serão premiadas.

A WFPHA convida, desta forma, os profissionais de saúde pública a enviar uma foto mostrando sua experiência atual relacionada à Covid-19 e/ou uma foto descrevendo os principais desafios que seu país enfrenta durante esta pandemia

As fotos pode ser feitas com câmera ou smartphone (em alta resolução: 2048×1536 pixels) e devem ser acompanhada de uma frase descrevendo os desafios, o país e o nome do(a) “fotógrafo(a)” ou organização. Uma foto com uma resolução mais baixa não pode ser aceita.

No regulamento do concurso, a WFPHA destaca que, ao inscrever a foto, o participante estará confirmando os seguintes itens::

1- A(s) foto(s) é/são seu trabalho original;

2- A foto conta com a permissão de todas as pessoas representadas nela para o envi e a concessão dos direitos descritos;

3- Nenhum conteúdo de propriedade de outra pessoa ou entidade aparece nas fotos (como um produto identificável); e

4- A foto não viola os direitos de propriedade ou outros direitos de terceiros.

Para participar, as fotos devem ser enviadas para worldfpha@gmail.com até 30 de junho de 2020.

Além disso, a entidade avisa que, ao enviar as fotos, o participante concede à WFPHA o direito total de usar as imagens em mídia social e quaisquer outras ferramentas de comunicação ou materiais que a WFPHA julgar apropriados.

Para maiores informações: http://www.wfpha.org/publications/news/385-photo-contest-covid-19-and-it-s-challenges-in-your-country

Comments

comments

Deixe uma resposta