Gastão Wagner participa de debate nos 40 anos do CSEB/FM/USP

Em 2017, o Centro de Saúde Escola Prof. Samuel Barnsley Pessoa (CSEB), unidade docente-assistencial da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FM/USP), sob a responsabilidade dos departamentos de Medicina Preventiva, Pediatria, Clínica Médica e FOFITO, comemora 40 anos de existência e de contribuições para o desenvolvimento do SUS e da Atenção Primária à Saúde no Brasil.

Nesta quarta-feira, 30 de agosto, a celebração continua com o Seminário “Atenção primária nos grandes centros”. A atividade contará com Gastão Wagner de Sousa Campos, professor do Departamento de Saúde Coletiva da Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Estadual de Campinas (DSC/FCM/Unicamp) e presidente da Abrasco, além de Marina Peduzzi, professora do Departamento de Orientação Profissional da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo (EEnf/USP), e André Mota, professor do Departamento de Medicina Preventiva da Faculdade de Medicina da USP (DMP/FM/USP).

Logo após, haverá uma sessão de depoimentos e recordações com docentes, funcionários, estudantes, ex-estudantes e usuários do CSEB/FM/USP. O encontro será transmitido online via “sala de eventos” da Rede HumanizaSUS.

As atividades de comemoração seguem em 29 de novembro, com novo seminário. Confira aqui a programação completa.

Seminário “Atenção primária nos grandes centros”
Centro de Saúde Escola Prof. Samuel Barnsley Pessoa, Anfiteatro.
Dia 30 de agosto – das 8h30 às 10 horas
Endereço: Av. Dr. Vital Brasil, 1490, Butantã, São Paulo/SP.

 

 

 

Comments

comments