Reunião do fórum de graduação afina as ações para o Abrascão 2022

A tarde da última quarta-feira, dia 14, foi marcada pela última reunião virtual do Fórum de Graduação em Saúde Coletiva antes do Abrascão 22, que acontece entre os dias 21 e 24 de novembro em Salvador. Com aproximadamente 10 participantes, a reunião repassou informes e afinou os detalhes das ações que irão ganhar corpo no evento.

Livia Souza, Coordenadora do Fórum de Graduação em Saúde Coletiva, destacou a atualização do repositório com os projetos pedagógicos dos cursos de Graduação em Saúde Coletiva. Confira aqui 

Também foi debatida a possibilidade da realização de  Encontros integrados entre diferentes GTs, Fóruns, Comissões e instâncias da Abrasco, no sentido de se construir conjuntamente uma proposta de atividade voltadas ao debate em torno da Curricularização da Extensão e suas interfaces/desafios com a formação em Saúde Coletiva.

Propondo uma aproximação maior com os estudantes de graduação, estudantes de pós-graduação e profissionais  de até 35 anos, uma das pautas debatidas pelo Fórum foi o projeto Abrasco Jovem. O projeto contará com um estande no Congresso, que contará com uma programação própria, incluindo atividades de interação intergeracional. 

O próximo encontro do coletivo acontecerá de maneira presencial durante o Abrascão 2022, em Salvador. 

Comments

comments

Deixe um comentário