Rede APS promove seminário sobre desafios da vacinação

Buscando contribuir com conhecimentos e propostas de organização da Atenção Primária no SUS no contexto da pandemia, a Rede de Atenção Primária à Saúde (Rede APS) promove o primeiro seminário de 2021. O tema é “Os desafios da vacinação contra a Covid-19 na Atenção Primária à Saúde no SUS”.

O encontro acontece no próximo dia 27, terça-feira, das 9h às 12h e terá transmissão da TV Abrasco. A abertura contará com a participação de Luiz Facchini, coordenador da Rede APS; Gulnar Azevedo, presidente da Abrasco; Carlos Lula, presidente do Conass; Mónica Padilla, coordenadora da Opas/OMS Brasil e Fernando Pigatto, presidente do Conselho Nacional de Saúde.

Em seguida, o seminário contará com as participações de Carla Domingues, ex-coordenadora do Programa Nacional de Imunização, Magda Almeida, Secretária-executiva de Vigilância e Regulação da Secretaria de Estado da Saúde do Ceará, Fabiana Ribeiro, Gerente de Atenção Primária da Secretaria Municipal de Saúde de Belo Horizonte, Mercedes Neto, Professora Adjunta e chefe do Departamento de Enfermagem de Saúde Pública da UERJ e Ilda Angélica Correia, presidente da Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde.

O debate e o encerramento acontecem às 11 horas, com Lígia Giovanella, coordenadora da Rede APS.

Acompanhe o evento:

Comments

comments

Deixe uma resposta