Novos prazos para envio de vídeos e apresentações ao Abrascão 2022

Atendendo a pedidos, o 13º Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva – Abrascão 2022 informa a prorrogação dos prazos de envio das apresentações ao Congresso.

Congressistas que vão compor as sessões de Apresentação Curta Assíncrona devem enviar seus vídeos até 13/11. O vídeo deve ter até 6 (seis) minutos e ser gravado no formato horizontal por meio da plataforma Zoom Clique aqui e faça o envio para a plataforma. Atenção na hora de salvar o arquivo, que deve conter a sua ID de registro, que está disponível na sua área restrita. Para auxiliar na preparação da sua participação central no Congresso, confira o tutorial com orientações de gravação.

Já os congressistas que vão participar das sessões de Comunicação Coordenada devem enviar suas apresentações até 7/11. Elas devem ser montadas no programa Power Point, sem limite de número de slides, desde que respeitem o limite de 10 (dez) minutos. Clique neste link para proceder o envio. Os arquivos devem seguir identificados conforme o padrão, ou seja, com sua ID de registro. O tutorial de apresentação traz todas as orientações.

Dúvidas devem ser sanadas por e-mail para a secretaria do Congresso: trabalhos2022@saudecoletiva.org.br, ou diretamente no nosso site: saudecoletiva.org.br!

Não perca o prazo!
Comunicações Coordenadas: até segunda-feira, 7 de novembro.
Sessões Curtas Assincronas: até domingo, 13 de novembro.

Comments

comments

Deixe um comentário