Nova diretoria assume gestão da Faculdade de Saúde Pública da USP

Foto: Sylvia Miguel/ Ascom-FSP.

 

A manhã da quarta-feira (30) foi marcada pela posse da nova diretoria da Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (FSP/USP). A cerimônia empossou o Prof. José Leopoldo Ferreira Antunes e a Profa. Patrícia Constante Jaime, respectivamente, nas funções de diretor e de vice–diretora da instituição. 


“Temos uma expectativa muito favorável de uma melhoria da situação institucional da FSP/USP. Existe um planejamento de recomposição do quadro docente da universidade com a contratação de novos professores, novos funcionários e recomposição das comissões de trabalho.” Afirma o recém empossado diretor da FSP/USP, José Leopoldo Ferreira Antunes.  A melhoria do quadro sanitário e epidemiológico da pandemia de Covid-19 também alimenta as expectativas da nova gestão para o retorno das atividades.

Associada institucional da Abrasco desde a sua fundação, a Faculdade de Saúde Púbica da USP é uma forte aliada na luta pelo direito à saúde, pela defesa e efetivação do Sistema Único de Saúde e pela democracia. Em razão da situação sanitária e seguindo orientações da Comissão Assessora para assuntos relacionados à COVID-19 da USP, o evento foi transmitido ao vivo pelo canal da FSP-USP no Youtube.

 

Comments

comments

Deixe um comentário