IV Congresso Latino-Americano e Caribenho de Ciências Sociais


A Facultad Latinoamericana de Ciencias Sociales – Flacso – organismo internacional, regional e autônomo de países da América Latina e Caribe para promover o ensino e a investigação no domínio das Ciências Sociais convoca o IV Congresso Latino-Americano e Caribenho de Ciências Sociais, que será realizado na sede da Flacso España, na Universidad de Salamanca, nos dias 17,18 e 19 de Julho de 2017.

O objetivo do congresso é refletir sobre o estado atual das Ciências Sociais na América Latina e explorar contribuições acadêmicas que podem ser feitas pela região.

O evento é destinado a estudantes, pesquisadores e acadêmicos, não só na América Latina, mas também em outras partes do mundo, e pretende reunir as principais e mais recentes reflexões sobre a região.

São eixos temáticos de investigação produções acadêmicas nas áreas da Antropologia e Etnografia; Administração e Políticas públicas; Ciência Política; Comunicação e Visualidade; Economia e Desenvolvimento; Estudos Culturais; Estudos de Gênero; História; Linguística e Literatura; Relações Internacionais; e Sociologia. O prazo para apresentação de resumos é até 31 de outubro de 2016. A comunicação do papéis aceitos começa em 15 de novembro e o envio final dos documentos deverá ser feito através do site do congresso até 31 de maio de 2017. Outras informações com a organização do evento, no e-mail: congreso.flacso@usal.es

Comments

comments