Vaga para Jovem Aprendiz no Setor Financeiro da Abrasco

A Associação Brasileira de Saúde Coletiva (Abrasco) procura Jovem Aprendiz para compor a equipe do seu Setor Financeiro. A Abrasco é uma entidade privada, sem fins lucrativos, que compreende a Saúde como direito de todos e está comprometida com a melhoria das condições de vida da população brasileira e a com a preservação dos Direitos Humanos.

Se você conhece o Excel – e o restante do pacote Office; é hábil em organizar, sistematizar e otimizar processos; lida bem com as pessoas e processos coletivos; possui familiaridade com números e operações aritméticas e quer aprender e desenvolver as atividades na área de finanças, essa vaga é pra você!

Procuramos alguém cursando a partir do 2º ano do ensino médio e idade entre 19 e 21 anos, para auxiliar em processos como conciliação bancária, controle de contas a pagar e receber, relatórios gerenciais, controle de despesas e orçamentos e tarefas de rotina administrativa. Precisamos de alguém criativo – capaz de propor soluções e executá-las.

Horário: Segunda à Sexta-feira, 6 horas diárias a combinar (entre 9h e 17h).

Local: Campus da Fiocruz-Manguinhos/RJ.

Benefícios: Remuneração de R$ 904,44 + Vale Transporte

Clique aqui para acessar a vaga.

Clique aqui para baixar o anúncio e divulgar. 

Qualquer dificuldade com  o preenchimento do cadastro: enviar o currículo para jrocha@mudes.org.br, informando no assunto “Currículo para vaga de aprendiz código 53061”.

Comments

comments

Deixe uma resposta