Reunião do Fórum de Pós-graduação será em Salvador

Os coordenadores e adjuntos do Fórum de pós-graduação em Saúde Coletiva da Abrasco estarão reunidos na Faculdade de Medicina da Universidade Federal da Bahia, durante os dias 23 e 24 de novembro. No dia 23 pela manhã, após cerimônia de abertura, haverá uma mesa sobre Formação em Saúde Coletiva na Pós-Graduação, com os professores Naomar de Almeida Filho e Ligia Bahia.

Acesse aqui a Carta Convite para esta reunião.

No dia 24 correrão as reuniões dos grupos de trabalho e apresentação dos resultados, além de apresentação de experiências bem sucedidas nos PPG e eleição de novo coordenador para o próximo triênio. Em breve divulgaremos uma pauta mais detalhada. Um representante da área junto à Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES também participará do encontro.

Em maio, prestes a começar o processo de avaliação dos programas de pós-graduação de todas as 49 áreas do conhecimento da CAPES, mais de 70 coordenadores de PPGs de Saúde Coletiva e áreas afins estiveram reunidos em Campinas para mais uma edição do Fórum de Coordenadores, onde os docentes foram além e iniciaram o processo de planejamento para o próximo quadriênio.

Comments

comments