Nota de Pesar – Gil Ambrósio Facchini


É com extrema tristeza que a Associação Brasileira de Saúde Coletiva registra o falecimento de Gil Ambrósio Facchini, filho de Luiz Augusto Facchini e Amparo Ambrósio. Expressamos nossos sentimentos de condolências pelo falecimento de um jovem.

Querido Luiz Facchini,

Neste momento de perda familiar, gostaríamos de manifestar a nossa solidariedade e lamentar profundamente a ausência de Gil em sua vida.

Sinta-se apoiado por toda a comunidade da Saúde Coletiva e receba os nossos sinceros e fraternos abraços.

Rio de Janeiro, 8 de maio de 2016.

Associação Brasileira de Saúde Coletiva

Informamos que o velório de Gil Ambrósio Facchini acontece neste domingo, dia 08, a partir das 15 horas e 30 minutos, na capela B1 do Cemitério São Francisco de Paula, em Pelotas (RS). O sepultamento será amanhã, dia 09, às 9 horas, no mesmo local.

 

Comments

comments

15 comentários sobre “Nota de Pesar – Gil Ambrósio Facchini

  1. Querido professor Facchini, estamos à disposição de sua família. Não imagino pior pesar… Lamento muitíssimo. Estarei em orações por Gil e toda a sua família. Um abraço afetuoso. Erika e família.

  2. Queridíssimos Facchini e Amparo

    Muito muito pesarosa por este tristíssimo acontecimento.
    Só posso imaginar o sofrimento que estão passando; muita força, luz e paz, para suportar momentos e perda tão difícil. Estamos aqui na Bahia, eu, Lucas e Adelson solidários e orando muito por vocês, amigos desde sempre.

  3. Querido Dr. Luiz Facchini y esposa.

    Con mucha sorpresa recibimos tan triste noticia.
    Pido a Dios que les de fuerza y coraje en estos momentos tan dificiles. Amigo querido, no tengo palabras para exprasa alivio a tan profundo dolor.

    Abrazos de corazon amigo querido.

  4. Professor não encontro as palavras corretas para esta perda.so que Gil começõ a viajem antes que nos…mas ele vivira sempre em voces…forte abraço de uma medica que aprecia muito ao Sr. desde Sta Vitoria do Palmar .

  5. Caro Facchini,
    Sinta-se apoiado num momento muito difícil como este. Nada podemos fazer além de nos solidarizarmos, pois só o tempo será o senhor da aceitação de tamanha perda.
    Paz e consolo para toda a família