Abertas as eleições para diretoria da Abrasco 2021-2024

De hoje, segunda, 26 de julho, a quinta, 29 de julho, a Abrasco realiza as eleições para a sua próxima diretoria triênio 2021 – 2024. Pela primeira vez, o processo eleitoral será 100% online.

Podem participar: Associados e associadas em dia com a anuidade. Quem estiver inadimplente pode regularizar a pendência até 28/07.

Como participar: Eleitores e eleitoras receberam na última quinta-feira, 22/07, um e-mail com o assunto “Eleição Abrasco – Dados de acesso”. Nessa mensagem estão o seu login e a sua senha para acessar o sistema de votação. Caso não encontre a mensagem na sua caixa de entrada, por favor, verifique sua caixa de SPAM/lixo eletrônico.

Com login e senha, acesse o site das eleições: https://abrasco.eleicaonet.com.br; e siga o passo a passo, também enviado por e-mail.

Importante: O processo eleitoral é composto por duas votações, uma para a Diretoria e a outra para o Conselho. Para a diretoria, há uma chapa concorrente, formada por presidente e 10 vice-presidentes. A eleição para os integrantes do Conselho Deliberativo ocorre por candidaturas avulsas dos associados institucionais. Estão inscritas 11 instituições para as 11 vagas disponíveis.

Confirme suas escolhas, valide o voto novamente com o CPF e aguarde a exibição do comprovante de votação.

Assembleia Geral: O processo eleitoral encerra na sexta-feira, 30/07, com a realização da Assembleia Geral da Abrasco, que dará posse à nova gestão. A Assembleia acontecerá em uma sala virtual da Plataforma Zoom. A participação será autorizada mediante preenchimento de formulário de presença com com seu nome, e-mail e CPF, com finalidade de compor a lista de presença da atividade.

Dúvidas ou dificuldades devem ser sanadas junto ao setor de Relacionamento com os Associados pelo e-mail associado@abrasco.org.br .

Comments

comments

Deixe uma resposta