5ª Reunião da Diretoria da Abrasco acontece via internet


Durante toda a manhã da sexta-feira, 17 de junho, membros da Diretoria e Conselho da Abrasco reuniram-se virtualmente através de um sistema, recentemente adquirido pela Associação, que realiza reuniões via internet facilitando a participação de pessoas diferentes em locais geograficamente dispersos, e em quase tempo real.

Além do presidente Gastão Wagner e do Secretário Executivo Carlos Silva, participaram ainda Thiago Barreto, Alcides Miranda, Anacláudia Fassa, Cipriano Maia, Eduardo Faerstein, Eli Iola, Elias Rassi, José Ivo Pedrosa, Leonor Pacheco, Marília Louvison, Mário Scheffer, Raquel Rigotto. A coordenadora da Comissão de Ciências Sociais e Humanas em Saúde Tatiana Gerhardt, também fez parte do grupo. A mediação do sistema virtual para esta reunião esteve sob a responsabilidade de Inês Genoese.

No primeiro ponto da pauta, a avaliação da Diretoria para o funcionamento da Abrasco. A seguir, a Campanha de Associados e as medidas organizativas da Abrasco. O grupo também deliberou sobre os dois eventos da Abrasco em 2016: 7º Congresso Brasileiro de Ciências Sociais e Humanas em Saúde e o 7º Simpósio Brasileiro de Vigilância Sanitária que acontecem em Cuiabá e Salvador, respectivamente.

Confira aqui a Memória desta 5ª reunião de Diretoria e Conselho da Abrasco.

 

Comments

comments