Inscrições para o VIII GeoSaúde encerram dia 15 de janeiro

Com o tema “Saúde na fronteira e fronteira(s) na Saúde”, o VIII Simpósio Nacional de Geografia da Saúde e o V Fórum Internacional de Geografia da Saúde acontecerão em Dourados, no Mato Grosso do Sul, entre 27 de junho e 1º de julho de 2017.  O prazo para submissão de trabalhos é até 15 de janeiro.

O evento traz como eixos temáticos: Epistemologia e Abordagens Teóricas em Geografia da Saúde; Informação Geográfica e Geotecnologias aplicadas à Saúde; Saberes Tradicionais e Alternatividades em Saúde Coletiva; Saúde e Meio Ambiente e Desigualdades Sociais, Acessibilidades e Regionalização dos Serviços de Saúde.

O valor das inscrições varia entre R$ 100,00 a R$ 550,00, conforme a data de inscrição e a categoria dos inscritos. Estudantes de graduação e pós-graduação, professores e profissionais da área têm valores diferenciados para a inscrição.

Para realizar sua inscrição, acesse a plataforma de inscrições. Outras informações podem ser obtidas diretamente no site do evento ou pelo e-mail geosaude2017@gmail.com

Comments

comments