EPI2021: Inscrições para autores que irão apresentar os trabalhos até 15/09

Para garantir os trabalhos no 11º Congresso Brasileiro de Epidemiologia – EPI 2021, autoras e autores responsáveis pela apresentação precisam finalizar a inscrição até 15 de setembro, impreterivelmente. A realização da inscrição dentro do prazo é fundamental para a Comissão Organizadora ter tempo de providenciar uma série de medidas necessárias a um evento bem organizado e que valorize as apresentações dos trabalhos recebidos.

A data do prazo limite para autoras e autores que irão apresentar trabalhos coincide com a prorrogação do prazo do 2º lote de inscrições. É uma forma de garantir que essa parcela, central ao evento, aproveite valores menores do que os praticados nos últimos lotes.

Associados à Abrasco pagam valores reduzidos. Estudantes, profissionais de saúde, docentes e pesquisadores podem se associar e contribuir para o fortalecimento da Saúde Coletiva.  A anuidade pode ser paga por meio de boleto bancário ou cartão de crédito, com parcelamento em até 10 vezes.

Inscreva-se:

O primeiro passo é realizar o cadastro no site do evento – clique e acesse.

Feita a inscrição, acesse a Área Restrita, com login e senha criados e, no menu pagamentos escolha sua forma desejada: boleto bancário ou pagamento via cartão de crédito, com parcelamento em até 5 vezes.

Aproveite e inscreva-se nos cursos e oficinas pré-congresso – clique e saiba mais

Comments

comments

Deixe uma resposta