EPI 2021: Abrasco Livros e Abrasco Associados presentes no evento virtual

O 11º Congresso Brasileiro de Epidemiologia acontecerá na próxima semana, de 22 a 26 de novembro, virtualmente.

Espaço Associados: Como já é tradicional nos eventos da Abrasco, a plataforma do EPI 2021 contará com um espaço onde os participantes terão acesso a conteúdos sobre a atuação da entidade, como a linha do tempo atualizada, que destaca os principais eventos dos 42 anos da história da Associação. Além disso, haverá um canal direto de atendimento com a área de Relacionamento com Associados, para quem deseja se associar ou renovar o vínculo com a instituição.

Por que se associar à Abrasco?

Apoiar a Abrasco significa construir estratégias de defesa do Sistema Único de Saúde , da ciência e da educação, a luta pela garantia dos direitos sociais pela vida da população brasileira. Desde o início da pandemia de Covid-19, a mobilização da sociedade civil é essencial para evitar que a tragédia, no Brasil, seja ainda maior.

É direito da pessoa associada à Abrasco participar das assembleias, votar, propor chapa e compor a Diretoria. Também é direito participar, mediante à solicitação e aceite, dos Grupos Temáticos, espaços de trocas científicas. Como benefícios oferecidos, há descontos nas taxas de inscrição em todos os eventos promovidos pela entidade, desconto de 15% em todo o catálogo da Abrasco Livros, desconto na associação à International Epidemiological Association (IEA) e à Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC).

Abrasco Livros: a livraria da Abrasco preparou uma promoção especial, nos dias do Congresso! Todo o catálogo da está com 15% de desconto para não associados e 30% para associados. Confira as obras sobre Epidemiologia, e muito mais.

Lançamentos: oito livros serão apresentados, no decorrer do evento, com a presença de autores. Os lançamentos serão de 23 a 26 de novembro, sempre entre 13h e 13:50. Confira:

Balcão de informações: Para falar com a organização do evento, utilize os recursos no Balcão de informações. As dúvidas poderão ser sanadas por whatsapp e e-mail.

Comments

comments

Deixe um comentário