Aberto o período para envio das gravações ao Congresso de Política

As gravações dos trabalhos aprovados e confirmados ao 4º Congresso Brasileiro de Política, Planejamento e Gestão da Saúde já podem ser enviadas. Você tem 10 dias para encaminhar o arquivo. Atenção à data-limite: até 3 de março.

Este será o primeiro congresso totalmente virtual da Abrasco e as sessões de trabalhos de congressistas estão recebendo atenção especial. No entanto, para que o formato digital propicie uma melhor experiência, é fundamental a atenção eo empenho de todos.

As participações devem ser gravadas pelo aplicativo Zoom, preferencialmente pelo computador (desktop ou notebook), no formato 16×9 e salvas como MP4. Os arquivos devem estar devidamente identificados para ser enviados pelas plataformas disponíveis no site do evento – uma para cada modalidade. Não serão aceitos envios após o prazo, nem será possível trocar arquivos durante o evento.

As apresentações curtas assíncronas estarão disponíveis à audiência durante os 4 dias do evento. Agrupadas de acordo com os eixos e os temas, cada conjunto vai receber uma avaliação da Comissão Científica, para assim estabelecer diálogos e gerar ideias. Já as comunicações orais também estão agrupadas por sessões, com uma única transmissão e debate após as exibições. Por isso, é fundamental que os e as participantes respeitem o tempo máximo de duração dos vídeos de cada modalidade, identifiquem as gravações corretamente e enviem para as respectivas plataformas Apresentação assíncrona curta – e – Comunicação Oral.

E-mails com mensagens específicas e orientações para preparação e organização das falas de acordo com cada modalidade foram enviados em 12 de fevereiro – confira aqui e aqui. Orientações dedicadas para o envio dos vídeos novamente por modalidade também estão na sua caixa de e-mail cadastrada no evento.

A gravação pode ser realizada pela versão gratuita do aplicativo. Acesse os tutoriais para gravação e envio – Apresentação curta assíncrona e Comunicação oral que dão dicas específicas para as modalidades e explicam como instalar o aplicativo, usá-lo gratuitamente, gravar e salvar. Para o envio dos arquivos, utilize preferencialmente o navegador Google Chrome.

Comments

comments

Deixe uma resposta