Curso sobre Prevenção de Mortalidade Materna, Infantil e Fetal

O curso “Comitês de Prevenção de Mortalidade Materna, Infantil e Fetal: Estratégias de Vigilância e qualidade do cuidado“, que acontecerá durante o pré-congresso do 11º Congresso Brasileiro de Epidemiologia, tem a proposta de subsidiar profissionais de saúde e pesquisadores no desenvolvimento de estratégia da vigilância dos óbitos maternos, infantis e fetais.

EPI 2021 oferecerá 28 cursos para os participantes que desejam se aperfeiçoar mais em aspectos práticos da epidemiologia, em diferentes campos de atuação. As atividades têm vagas limitadas, que serão distribuídas mediante a confirmação da inscrição. Associados Abrasco têm desconto garantido: cada curso custa R$ 30,00 para associados e R$60,00 para não associados. Confira todos os cursos disponíveis no site do congresso.

Comitês de Prevenção de Mortalidade Materna, Infantil e Fetal: Estratégias de Vigilância e qualidade do cuidado

Público-alvo: Profissionais de saúde e pesquisadores que atuam em serviços de atenção primária, vigilância epidemiológica, hospitais/maternidades.

Professores:

Marley Carvalho Feitosa Martins (Secretaria de Saúde do Estado do Ceará)
Isabel Maria Nobre Vitorino Kayatt (Secretaria de Saúde do Estado do Ceará)

Carga horária: 8 horas

Participe: após efetuar o pagamento da inscrição do EPI 2021, o menu Inscrição em Atividades estará disponível na área restrita dos congressistas.

Comments

comments

Deixe um comentário