Abrasco e SESPAS formalizam acordo de colaboração

Foto: Romain Dancre/Unsplash

A Abrasco (Associação Brasileira de Saúde Coletiva) e a SESPAS (Sociedade Espanhola de Saúde Pública e Administração da Saúde,) formalizaram um acordo de colaboração para o desenvolvimento conjunto de atividades de divulgação, pesquisa e ensino no campo da saúde pública.

Com sede em Barcelona, a SESPAS é a sociedade científica que federa e reúne associações científicas e profissionais nas áreas de saúde pública, administração e gestão da saúde, política e economia de saúde, direito de saúde e pesquisa em saúde pública. Sua parceria institucional com a Abrasco fortalece o diálogo entre associações de saúde latinas e oferece benefícios para os associados de ambas instituições. 

Com o acordo, os membros de cada uma das instituições têm os mesmos direitos que os da outra instituição para efeitos de taxas de inscrição em congressos e taxas de publicação em revistas de ambas as sociedades. Além disso, ambas as instituições se comprometem com a divulgação mútua e disseminação de estudos, pesquisas e informações sobre o campo da Saúde Coletiva.

Clique aqui e confira o site a SESPAS

Comments

comments

Deixe um comentário