Monitoria Abrascão 2022: confira o resultado

Atualização em 26/09/2022

Parabéns às pessoas selecionadas. O próximo passo será participar das sessões de treinamento.

O cronograma estará disponível nos próximos dias. Acompanhe aqui na nesta página.

O grupo selecionado terá seu primeiro encontro de acolhimento online, na quarta-feira, dia 5/10, às 17 horas, e receberá por e-mail as instruções de acesso à sala Zoom.


Falta pouco para o 13º Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva, o Abrascão 2022, que acontecerá em novembro , em Salvador, e a comissão organizadora divulga o edital para monitoria voluntária. Convocamos estudantes de graduação e pós-graduação da área de saúde nas universidades públicas da Bahia para auxiliar na construção do encontro: em troca, haverá certificado de participação e isenção na taxa de inscrição. 

Quem pode participar? 

Os monitores contribuem com a logística do evento – ajudam no funcionamento das mesas, na recepção dos demais congressistas e outras atividades estabelecidas durante o congresso. São 200 vagas, e podem participar da seleção pessoas que já cursaram pelo menos o terceiro semestre do curso de graduação, estudantes da saúde, que tenham disponibilidade de cinco horas diárias no período de 19 a 24 de novembro de 2022. 

A prioridade é para quem tenha trabalho aprovado no Congresso. Dez vagas serão destinadas para quem cumprir os critérios acima e ter habilidade em libras.  As pessoas selecionadas deverão participar de treinamento com carga horária de 8 horas, em datas que serão indicadas pela organização do evento – por esse motivo, serão consideradas apenas inscrições de estudantes das universidades estaduais e federais localizadas no estado da Bahia.  

As inscrições inicialmente abertas até 15 de setembro de 2022, foram prorrogadas até 19/09, basta preencher o formulário e apresentar os documentos exigidos. 

Comments

comments

Deixe um comentário