17º Congresso Mundial de Saúde Pública divulga data para submissão de trabalhos

A abertura das submissões online para o 17º Congresso Mundial de Saúde Pública, organizado pela Federação Mundial de Associações de Saúde Pública (WFPHA), será no próximo dia 01/09. Os interessados terão até o dia 09 de dezembro para se inscreverem e o resultado da seleção acontecerá em 30 de janeiro de 2023. Serão aceitos três tipos de formatos: apresentação de artigos, propostas de workshop ou roda de conversa. Todas as entregas têm que ser feitas em Inglês, com limite entre 300 e 500 palavras, a depender do estilo escolhido.

“A Saúde Coletiva brasileira tem uma rica produção de pesquisa científica e de experiências em serviços. O 17º Congresso Mundial de Saúde Pública é uma excelente oportunidade para compartilhá-la com colegas de todas as regiões do mundo!”, comenta Luis Eugenio Portela de Souza, ex-presidente da Abrasco e presidente-eleito da WFPHA.

O tema do evento é “Um mundo em turbulência: oportunidades para focar na Saúde Pública” (A World in turmoil: Opportunities to Focus on the Public’s Health) e acontecerá presencialmente em Roma, Itália, no período de 02 a 06 de maio de 2023. A realização conta com o apoio da Sociedade Italiana de Higiene, Medicina Preventiva, e Saúde Pública (Sltl) e a Associação de Escolas de Saúde Pública da Europa (ASPHER).

Confira as especificações de cada envio no site oficial do congresso.

Comments

comments

Deixe um comentário