Em edição virtual, 23º Enatespo acontece em novembro

O 23º Encontro Nacional dos Administradores e Técnicos do Serviço Público Odontológico e o 14º Congresso Brasileiro de Saúde Bucal Coletiva — 23º Enatespo será realizado entre os dias 4 e 6 de novembro. Com formato virtual, o evento tem como tema central “Saúde Bucal coletiva para os novos gestores: política de Estado em tempos de pandemia e polarização”.

O evento, que acontece desde 1984, “tem se mostrado como um espaço importante que reúne pessoas interessadas na Saúde Bucal Coletiva (SBC) brasileira para debater, trocar experiências e, principalmente, elaborar uma agenda de defesa da Saúde Bucal no SUS e em defesa do próprio SUS. O evento é um lugar privilegiado de discussão, fortalecimento da SBC e exercício da cidadania”.

A realização do evento é da Associação Brasileira de Saúde Bucal Coletiva (Abrasbuco). Diversos abrasquianos farão palestras no evento, como Cristine Maria Warmling, Sônia Cristina Lima Chaves, Samuel Jorge Moysés, Angelo Roncalli da Costa Oliveira, Celso Zilbovicius, Helenita Correa Ely, Luiz Roberto Augusto Noro, Marco Antônio Manfredini e Otacílio Batista de Souza Netto, todos membros do Grupo Temático Saúde Bucal Coletiva da Abrasco.

No site do evento é possível conferir a programação completa e também podem ser feitas as inscrições e submissão de resumos, com prazo até 16 de outubro.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *