Chamada Pública para livro internacional sobre ensino e aprendizado de Promoção da Saúde





Assista à apresentação da chamada

Até 15 de abril de 2021 é possível submeter capítulos para o “Manual Internacional Ensino-Aprendizagem de Promoção da Saúde: práticas e reflexões ao redor do mundo”. O livro pretende compartilhar análises sobre as metodologias de ensino de professores de graduação e pós-graduação de Promoção da Saúde, em diferentes países, e será lançado na 24ª Conferência Mundial da International Union for Health Promotion and Education (IUHPE), em maio de 2022 em Montreal (Canadá).

A ideia da obra é identificar experiências que produzam um diálogo entre as práticas de ensino e aprendizagem realizadas localmente e as possibilidades de aplicação e transformação desta realidade local para a global. Os capítulos devem ter de 6 mil a 7 mil palavras, e no máximo 50 referências – e devem descrever o contexto da experiência e a característica dos participantes, assim como suas profissões e cursos envolvidos, e teorias e metodologias utilizadas no processo de ensino-aprendizagem.

Clique aqui e confira o edital, em inglês, para ver os critérios e requisitos para submissão de capítulo para o “Manual Internacional Ensino-Aprendizagem de Promoção da Saúde: práticas e reflexões ao redor do mundo”

As propostas devem ser enviadas até 15 de abril, para o email ana.germani@fm.usp.br.

Comments

comments




Comments

comments

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *