Não perca o primeiro prazo para o pagamento do 7º Simbravisa


Com o tema “o Sistema Único de Saúde (SUS) e seu Sistema Nacional de Vigilância Sanitária (SNVS)”, o 7º Simpósio Brasileiro de Vigilância Sanitária – Simbravisa – apresenta-se como o principal fórum científico e de troca de experiências em Vigilância Sanitária no país e na América Latina, promovendo o diálogo entre academia, serviços e sociedade e visando o desenvolvimento teórico-conceitual, metodológico e das práticas desse campo específico da Saúde Coletiva, no contexto das políticas de saúde. A edição será entre 26 e 30 de novembro, em Salvador, capital da Bahia.

Para isso, a presença de todos os homens e mulheres que fazem e pensam a Visa – pesquisadores, servidores das vigilâncias municipais, estaduais e da Agência Nacional (Anvisa), docentes e estudantes, tanto pós-graduandos quanto graduandos – é fundamental. No próximo 29 de abril, encerra-se o prazo de pagamento da primeira faixa de inscrições. São os menores valores cobrados para a participação no evento, reconhecido não só pela qualidade teórica como também pelas boas recepção e infraestrutura necessárias para propiciar o melhor evento possível. O prazo para submissão de resumos é até 15 de junho. Profissionais de instituições que comumente oferecem a participação do evento e realizam inscrição institucional poderão recorrer, posteriormente, ao reembolso da inscrição individual. Não haverá inscrições no local.

Independentemente da aprovação do trabalho científico, garanta desde já sua presença e aproveite os valores promocionais. Clique aqui e acesse diretamente a área de inscrições.

Participar do 7º Simbravisa é uma forma também de fortalecer a Abrasco, associando-se à entidade que há 36 anos luta pelo direito à saúde, cidadania e por um sistema de saúde universal, integral, gratuito e equânime, o nosso SUS.  A soma da anuidade mais a primeira faixa da categoria profissional dá um desconto de R$130 frente ao pagamento único da primeira faixa profissional. Os mesmos descontos acontecem também para graduandos e pós-graduandos. Entre em contato pelo e-mail associado@abrasco.org.br ou nos telefones (21) 2560-8699 e 2560-8403. Até Salvador!

Comments

comments