VI Seminário Internacional em em Promoção da Saúde

(atualizado 04/09/2017)

O Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva da Fundação Edson Queiróz – Universidade de Fortaleza – Unifor realiza entre 04 e 06 de outubro o VI Seminário Internacional em em Promoção da Saúde, que acontece em Fortaleza, no hotel Ponta Mar. Com o tema “Promoção da Saúde e os Desafios para o Desenvolvimento Sustentável”, o seminário terá 600 vagas abertas ao público, recebendo profissionais de saúde, pesquisadores e estudantes do Brasil e exterior.

O evento tem o objetivo promover discussões e troca de experiências entre alunos, professores e pesquisadores sobre a promoção da saúde, tanto nacionalmente quanto em outros países. Estarão presentes, por exemplo, palestrantes da França, do Reino Unido, de Porto Rico e de Portugal. Além das palestras, o evento contemplará a realização de mesas redondas que abordarão temas referentes à promoção de saúde. Ainda é possível apresentar trabalhos, prazo prorrogado até 10 de setembro. Acesse a área de submissão de resumos. 

Para Mirna Frota, coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva, esse é um evento de grande importância, afinal, abrirá espaço para discussões que são pertinentes atualmente. “Esse evento já é algo tradicional, são seis edições e é um honra para a Unifor participar como principal realizadora. Também é de grande importância nossos alunos fazerem parte disso”, conclui Mirna.

As inscrições estão abertas até 25 de setembro, ou enquanto houver vagas. Inscrições realizadas até o dia 03 de setembro custam R$180,00. Após esta data, o valor passa para R$ 240,00. Confira aqui a programação do evento.

VI Seminário Internacional de Promoção da Saúde
Data: 4, 5 e 6 de outubro de 2017;
Local: Ponta Mar Hotel, Av. Beira Mar, 2200;
Mais informações:  (85) 3477-3280
http://visps.unifor.br/

Comments

comments

Deixe uma resposta