Saúde Mental e saúde do trabalhador discutem mal estar da civilização em evento em BH

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) recebe o Congresso de Saúde Mental e Trabalho, nos dias 27 e 28 de abril. O evento é organizado pelo Departamento de Medicina Preventiva e Social da Faculdade de Medicina da UFMG e conta com a presença de pesquisadores e professores de diversas instituições para discutir as relações do trabalho com a saúde e o adoecimento mental.

A coordenadora do Grupo Temático Saúde do Trabalhador (GTST/da Abrasco) e docente da universidade anfitriã, Jandira Maciel, coordenará a mesa “Mal-estar na civilização e mal-estar no trabalho” e participará do Seminário Formativo “Modelos de intervenção institucional para saúde do trabalhador e do aprendiz”.

O evento ocorrerá na Faculdade de Medicina da UFMG mas também será transmitido online ao vivo para os inscritos, junto com um chat para comentários e perguntas, abrindo a possibilidade da participação de colegas em outras regiões do país e do mundo. Os inscritos também poderão assistir ao evento posteriormente através do site.  Inscreva-se aqui.

Congresso Saúde Mental e Trabalho
Data: 27 e 28 de Abril de 2018
Local: Salão Nobre da Faculdade de Medicina da UFMG Av. Alfredo Balena, 190, Centro. BH-MG
Outras informações: https://medicina.ufmg.br/congressosmt/index.php

Comments

comments

Deixe uma resposta