1º Seminário Nacional sobre Educação em Saúde da População Negra

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) receberá o primeiro Seminário Nacional sobre Políticas de Educação em Saúde e Saúde da População Negra  e suas Contribuições na Atenção Básica no SUS, nos dias 13 e 14 de novembro. O evento é organizado pelo Laboratório de Pesquisa em Gestão de Políticas Públicas de Saúde, Esporte e Lazer – LABGESPP e  o Laboratório de Educação das Relações Étnico-Racial – LABERER, da UFPE.

teórico e metodológico sobre Educação em Saúde da População Negra na Atenção Básica e nos Movimentos Sociais de Saúde, tendo como eixo norteador a contribuição da academia para a construção das políticas públicas de saúde, a Política de Atenção Básica (PINAB), a Política de Atenção Integral da Saúde da População Negra e o fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS).  

É destinado para pesquisadores, professores, estudantes, profissionais de saúde, trabalhadores da atenção básica, usuários do SUS, conselheiros de saúde, lideranças dos movimentos sociais, povo de terreiro e todos que quiserem refletir e trocar conhecimento sobre as políticas de Educação em Saúde, da Política de Atenção Integral da População Negra e suas contribuições na Atenção Básica.

Já é possível inscrever-se e submeter trabalhos científicos e relatos de experiência!

Seminário Nacional sobre Políticas de Educação em Saúde e Saúde da População Negra

Data: 13 e 14/11/2018

Local: Auditório do Centro de Educação da Universidade Federal de Pernambuco
Av. Prof. Moraes Rego, 1235 – Cidade Universitária, Recife – PE.

Horário: 8 às 18h

Período de inscrição: 10/10 a 10/11 de 2018

Período de inscrições de trabalho científico e experiências: 10/10 a 5/11 de 2018

Informações:

Email: semedusaudepopnegra@gmail.com
Telefone: (61) 981034874

 

Comments

comments

Deixe uma resposta