16º Congresso Paulista de Saúde Pública

Promovido pela Associação Paulista de Saúde Pública (APSP), o 16° Congresso Paulista de Saúde Pública – “Saúde em tempos de crise: para além da resistência!” acontecerá de 27 a 30 de novembro de 2019 na Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (FSP/USP).

Neste congresso serão debatidos investigações, trabalhos livres e experiências, a serem apresentados sob modalidade de apresentação oral, dentro de oito temas: Proteger a Saúde em épocas de crise; Saúde Mental, Álcool e outras drogas e a criminalização; Direitos Sociais e populações vulneráveis; Democracia e participação; Trabalho em Saúde; Reformas do Estado e Tecnologias de Gestão; Vigilância, Controle e Territórios em Saúde; e Mídias e Comunicação em Saúde.

O evento tem por foco a ampliação do diálogo sobre as principais questões relativas à efetivação da saúde como direito social no atual contexto sócio-político. Contará com edições descentralizadas em outros espaços, como Botucatu, entre outros. A programação conta com mesas de cada um dos eixos, oficinas e apresentação dos trabalhos. Confira as regras para submissão;  inscreva-se e envie seu trabalho até 14 de outubro.

É possível inscrever-se como participante até 20 de novembro. Há também uma chamada aberta para compor o grupo de comunicação colaborativa.

Comments

comments

Deixe uma resposta