Gastão Wagner é um dos convidados do 14º Congresso da APSP


A Associação Paulista de Saúde Pública – APSP e a Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR) são parceiras na organização do “14º Congresso Paulista de Saúde Pública”. O Congresso será realizado entre 26 e 30 de setembro de 2015 e tem como tema: “Saúde e Poder: Reconectando Cidadãos e Trabalhadores ao SUS”. O presidente da Abrasco, professor Gastão Wagner vai participar de dois momentos importantes do encontro. Na tarde do dia 28, Gastão Wagner participará do debate ‘Desafios atuais para o Movimento da Reforma Sanitária Brasileira’, ao lado de Marília Cristina Prado Louvison, Ana Maria Costa, Rosa Maria Marques e Nelson Rodrigues dos Santos. Já na manhã da terça-feira, 29, o presidente da Abrasco participará do Painel ‘Cogestão e Produção de redes: O quê? Com Quem?’ com mediação de Marilia Louvison e participação de Ricardo Rodrigues Teixeira.

A programação compreende: atividades pré-congresso (cursos, oficinas e fóruns); conferências; painéis, exposição de pôster e discussão temática dos autores do pôster. Além disso, estão sendo previstos: lançamento de livros; rodas de conversas informais e atividades culturais. Os dias 26 e 27 de setembro, sábado e domingo, serão reservadas para as atividades pré-congresso com abertura oficial do congresso programada para a noite do dia 27 de setembro.

Confira aqui a programação completa.

 

Marília Louvison – presidente da APSP e também membro do Conselho Deliberativo da Abrasco, fala do lema e dos eixos do 14º Congresso Paulista de Saúde Pública:

Comments

comments

Deixe uma resposta