Abrascão 2018 é pauta do Sala de Convidados, no Canal Saúde

Gulnar Azevedo e Silva, presidenta recém-eleita da Abrasco; Thiago Barreto, secretário executivo da associação e Guilherme Franco Netto, pesquisador da Fiocruz e também abrasquiano, participaram do “Sala de Convidados”, programa do Canal Saúde. O quadro televisivo pautou o 12º Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva, que acabou no domingo (29/07), e será exibido na terça-feira (31/07) às 11 horas.

Gulnar, Thiago e Guilherme conversaram com o apresentador Renato Farias sobre o significado do Abrascão 2018 em um cenário de retrocessos e sucateamento do SUS: é consenso, entre a entrevistada e os entrevistados, que o evento significou esperança, renovação e vontade de transformação.

Como assistir

Televisão: canal 2.4, no Rio de Janeiro e em Brasília e 62.4, em São Paulo, na multiprogramação da TV Brasil, no Sistema Brasileiro de TV Digital (também é acessível para celulares com TV); em todo o Brasil por antena parabólica digital (frequência 3690).
Internet: acesse www.canalsaude.fiocruz.br e clique na página principal em Web TV (acessível por computadores e dispositivos móveis).

Comments

comments

Deixe uma resposta