Por dentro do aplicativo do Abrascão: baixe a programação e o voucher do transporte

Para a plena participação das e dos congressistas no Abrascão, é essencial baixar o aplicativo do Congresso. Será oferecido, no credenciamento, o mapa do campus impresso – entretanto,  não será oferecido o livro-programa e nenhum outro material em papelAssim sendo, a melhor maneira de conferir a programação, localizar as Comunicações Coordenadas, pesquisar sobre os palestrantes e receber as notícias em tempo real da organização – diretamente em seu aparelho – é através da ferramenta eletrônica.

+ Entenda aqui como baixar o aplicativo na Apple Store, para IOS, e na Play Store, para Androids

Motivos para ter o Abrascão 2018 em suas mãos:

  • Para quem pretende utilizar os ônibus fornecidos – da UERJ até a Fiocruz – é imprescindível acessar o aplicativo, considerando que no primeiro dia de Congresso, quando as pessoas ainda não estarão credenciadas, devem mostrar um voucher, impresso ou na tela do celular, para ingressar no transporte.
    Para encontrar o voucher, acesse o Menu, em seguida clique em seu nome e, pronto, será encaminhado para uma página com seu código. É só imprimir ou mostrar isto ao motorista.

 

 

  • Única forma de acessar a programação científica. Como não haverá impressão  da grade, você deve utilizar o aplicativo para acessar o Menu > Programação e, assim, jogar palavras chaves – como tema, título da atividade ou nome do palestrantes e debatedores – e ter informações sobre os espaços de seu interesse. Também dá para marcar o que não quer perder e montar a sua agenda, disponível no item “Minha Agenda”, que funciona como um calendário no celular – ativando lembretes quando seu compromisso está quase começando.

 

 

  • Encontre o resumo dos trabalhos submetidos e veja em qual sala você deve apresentar sua Comunicação Coordenada! Assim como a programação, você pode pesquisar por título, tema ou autor – e encontrar de forma prática a hora e local das apresentações.

 

 

  • Muitas ferramentas importantes: biografia dos Convidados, notificações, plataforma “Fale Conosco”, espaço para anotações e, na aba “Notícias”, as matérias mais frescas sobre o Abrascão 2018. É possível baixar para uso Offline – sem gastar seus dados.

Comments

comments

Deixe uma resposta