Participe do Abrascão 2018 e inscreva-se nos cursos

Uma ótima forma de participar ativamente do Abrascão é aproveitar as atividades do período pré-congressual, que acontecerão nos dias 24 e 25 de julho, no campus Maracanã da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Algumas já estão quase acabando as vagas. Inscreva-se e vem para Saúde Coletiva.

O prazo final para inscrição é 06 de julho!

Os pré-congressos da Abrasco são importantes espaços de formação do campo científico, de construção de agendas de diversos grupos nacionais de pesquisa e de definição da vida orgânica dos grupos temáticos da Associação, que aproveitam o período para se reunirem e traçarem pautas e mobilizações científicas e políticas.

Neste pré-congresso do Abrascão 2018, há oficinas abertas ao público e algumas reuniões e oficinas específicas fechadas e restritas a convidadas e convidados. Não é necessário estar inscrito no Congresso para participar das oficinas abertas ao público e das reuniões.

Já os cursos são uma ótima oportunidade para estudantes, profissionais e docentes se atualizarem com grandes nomes da pesquisa científica. Com duração de 4 a 16 horas e distribuídas em um ou dois turnos (manhã / tarde) e em um ou dois dias, as atividades estão divididas na planilha pela duração e extensão das mesmas, o que facilita na hora da escolha.

+ Confira a lista dos cursos e clique em “Detalhes” para ver as ementas

Os cursos também são uma ferramenta de aproximação da comunidade da Saúde Coletiva com a Abrasco. Associados desembolsam R$ 20,00. Não sócios pagam R$80,00.

+Associe-se à Abrasco e fortaleça a luta pelo SUS e pela Saúde Coletiva

Todos os cursos têm vagas limitadas, que serão preenchidas mediante confirmação de inscrição e pagamento. Será oferecido certificado de participação. A inscrição nos cursos é condicionada à inscrição no Congresso. Após o pagamento da inscrição, estará disponível em sua área restrita o menu Inscrição em Cursos para que o congressista possa fazer suas escolhas.

Comments

comments

Deixe uma resposta