Ônibus especiais a serviço dos congressistas


Para facilitar o deslocamento dos congressistas do Abrascão 2015, a Organização do evento escalou linhas especiais de ônibus com saídas regulares. Elas estarão fazendo a ligação dos setores hoteleiros até o Campus Samambaia da UFG, com intervalos regulares. O embarque é gratuito e estarão estacionados próximo ao Centro de Convenções.

Para a abertura do congresso, nesta terça-feira, 28, as partidas dos setores hoteleiros para a UFG estão programadas das 17h às 18h. Haverá ônibus de retorno a partir das 21 horas até às 23 horas, para atender a todos até o fim da cerimônia.

Nos dias 29, 30 e 31 de julho, não haverá partida dos setores hoteleiros, apenas o retorno a partir do Campus. O horário da volta do Campus está marcado entre 18 horas e 20h30. No sábado 1º de agosto, dia do encerramento, o horário de retorno será das 12 horas às 13h30.

A rota 1 passará na porta dos seguintes hotéis: Hotel Serra das Águas; Rodo Hotel; Go Inn Estação Goiânia; Hermon; Garden Hotel; Augustus; Umuarama; Aton; Confort Hotel. Os ônibus receberão ainda os hóspedes do Hotel Serra de Goyaz, localizado próximo ao Confort Hotel.

Já rota 2 atenderá os seguinte hotéis: Best Western Tamandaré; Golden Tulip; Blue Tree; Ibis; e Plaza Inn Executiva.

Além dos ônibus especiais, seguem em funcionamento as linhas regulares do transporte público de Goiânia, com passagem de R$ 3,30, organizado pela Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC).

Comments

comments

Deixe uma resposta