Jornalista, aguardamos você para a cobertura do Abrascão 2022!

Falta pouco mais de 1 mês para o 13º Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva – Abrascão 2022. O maior Congresso da área de Saúde Coletiva do país e um dos maiores do mundo acontecerá em Salvador, capital da Bahia. 

Para construir um trabalho de comunicação à altura do Congresso e oferecer condições para o efetivo  trabalho da imprensa, fazemos este contato para passar informações importantes:

  • O Credenciamento dos veículos de imprensa já pode ser feito clicando aqui.

  • O credenciamento de imprensa será feito por formulário eletrônico e estará aberto entre os dias 18/10 e 28/10. As credenciais serão limitadas de acordo com a demanda e a capacidade da Sala de Imprensa. O credenciamento aos profissionais de imprensa para o Abrascão 2022 será gratuito. Contudo, a organização do Congresso não se compromete com transporte, translados, e nem hospedagem dos profissionais credenciados. 

  • A programação do evento já está disponível e pode ser conferida clicando aqui.

  • Profissionais de imprensa terão acesso a todas atividades dos períodos congressual e pré-congressual: das 10h de 19/11 até às 15h30 de 24/11. Contudo, não haverá como garantir preferencialidades de espaço e ou cadeiras e/ou áreas cercadas para a atuação da imprensa, devendo ser respeitadas as capacidades das salas e a ordem de chegada da audiência às sessões do Congresso. 

  • A Sala de Imprensa irá contar com notebooks, periféricos, espaço de trabalho, acesso livre à internet. O espaço está sujeito à lotação.

  • Haverá cobertura fotográfica feita pela Organização do evento, com imagens disponibilizadas diariamente no Flickr da Abrasco, para uso público, desde que citada a fonte. Entretanto, não garantimos a cobertura de todas as atividades congressuais.

A Assessoria de Comunicação da Abrasco coloca-se à disposição de todos os veículos e profissionais de comunicação para auxiliar previamente na produção de conteúdos sobre temas e atividades do Congresso e proporcionar pontes com convidados e convidadas das sessões científicas. Vejam nossos contatos na assinatura e, em Assunto, utilizem a tag [Abrascão2022] que procuraremos atender com a maior prioridade. 

Salvador nos espera!

Comments

comments

Deixe um comentário