Fortalecer o SUS no Abrascão 2018

O Sistema Único de Saúde é um tema incontornável no 12º Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva – Abrascão 2018. Antes de tudo o Abrascão 2018 está sendo construído para Fortalecer o SUS, como diz o tema do Congresso e como mostrará a programação científica e a apresentação de trabalhos – é uma prioridade, uma concentração.

O SUS está sob ataque cerrado e o principal recurso à nossa disposição para organizarmos a resistência e impedir retrocessos à liberdade e aos direitos sociais somos nós mesmos. O Abrascão 2018 é um dos meios pelos quais podemos ecoar nossa voz.

Acompanhe nas notícias da série Fortalecer o SUS no Abrascão 2018, a defesa de nosso Sistema Único de Saúde. O Congresso pretende exercer alguma influência sobre a opinião pública brasileira, divulgando, ao final, um Caderno sobre saúde, direitos e democracia e interferir no debate político, ético e cultural que vem esgarçando a sociedade brasileira.

Este é o compromisso do Abrascão 2018, este é o nosso compromisso com o SUS.


Sistema Único de Saúde em Grande Debate do Abrascão 2018

Grande Debate no Abrascão 2018, contará com a participação de Gastão Wagner de Sousa Campos e Beatriz Gonzáles López-Valcarcel, atual presidente da Sociedad Española de Salud Pública

 

Comments

comments

Deixe uma resposta