Eleições para diretoria da Abrasco encerram na quinta-feira


Estão abertas as eleições 2015 para a escolha da nova diretoria da Associação Brasileira de Saúde Coletiva (Abrasco), que terá os desafios da gestão do próximo triênio 2015-2018. A chapa é encabeçada pelo professor Gastão Wagner de Sousa Campos, da Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp e conta com 10 vice-presidentes e 11 conselheiros. O documento ‘Um projeto Aberto’ traz as linhas gerais que constituem o programa da chapa candidata à gestão 2015-2018. Clique aqui e confira na íntegra.

O processo eleitoral será encerrado, impreterivelmente, até às 20h de 30 de julho. Só terão direito a voto os Associados adimplentes da Abrasco. A urna está localizada no estande da Abrasco Associados, na área de estandes do Centro de Cultura e Eventos (CCE/UFG), bem em frente ao estande da Abrasco Livros. Aproveite e associe-se! Procure Janaína Hora no mesmo estande, contribua com a Abrasco e participe do processo decisório.

O resultado final será anunciado pela Comissão Eleitoral na Assembleia Geral da Abrasco, marcada para a sexta-feira, dia 31, às 18h, no Auditório Principal do CCE/UFG.

Comments

comments

Deixe uma resposta