Abrascão 22: Prazos adiados até 23/09

A organização do 13º Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva – Abrascão 2022 tem recebido um volume muito grande de mensagens nos últimos dias de pessoas com dificuldades para cumprir alguns prazos previamente estabelecidos.

Com o objetivo de facilitar a participação de todas as pessoas interessadas, informamos que três prazos do Abrascão 2022 foram adiados para o dia 23/09. São eles:

  • Prazo para transferência de responsáveis pelos trabalhos
  • Prazo para pagamento da taxa de inscrição dos autores responsáveis
  • Vencimento da terceira faixa da tabela de inscrições

Aproveitamos esta oportunidade para informar duas mudanças relativas às Apresentações Curtas Assíncronas.

  1. Nesta modalidade, o apresentador deverá ser um dos co-autores, porém somente o autor responsável pelo trabalho precisa efetuar o pagamento da inscrição até o dia 23 de setembro e comparecer ao Congresso, a fim de que o certificado de apresentação do referido trabalho seja emitido.
  2. Cada autor responsável poderá ficar com a responsabilidade de até cinco trabalhos, respeitando o máximo de duas Comunicações Orais.

Destacamos também que é possível pagar por Boleto Bancário e Cartão de Crédito em até 10 vezes sem juros

Acesse a área restrita e finalize seu pagamento

Finalmente, lembramos que as datas das Comunicações Coordenadas e as orientações para o envio das gravações das Apresentações Curtas Assíncronas serão informadas a partir do dia 14 de outubro.

Caso necessitem de informações adicionais, a Secretaria do Congresso está disponível pelo e-mail trabalhos2022@saudecoletiva.org.br

Comments

comments

Deixe um comentário