Abrascão 2022: Aberto o período de envio de vídeos e apresentações

A um pouco mais de um mês para o 13º Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva – Abrascão 2022, a preparação para o maior evento da Saúde Coletiva entra em sua reta final. Já estão disponíveis no site do Congresso os links para o envio dos vídeos da Apresentação Curta Assíncrona e das apresentações da Comunicação Coordenada. Para ambas as modalidades, o prazo limite para o envio é até sexta-feira, 4 de novembro.

Congressistas que vão compor as sessões de Apresentação Curta Assíncrona devem gravar um vídeo de até 6 (seis) minutos, no formato horizontal por meio da plataforma Zoom Clique aqui e faça o envio para a plataforma. Atenção na hora de salvar o arquivo, que deve conter a sua ID de registro, que está disponível na sua área restrita. Para auxiliar na preparação da sua participação central no Congresso, confira o tutorial com orientações de gravação.

Já os congressistas que vão participar das sessões de Comunicação Coordenada devem enviar suas apresentações no formato horizontal, editadas no programa Power Point por este link. Não há limite de número de slides, mas a apresentação deve respeitar o limite de 10 (dez) minutos. Os arquivos devem seguir identificados conforme o padrão. Dúvidas devem ser sanadas no tutorial de apresentação.

Não perca o prazo! Envie até sexta-feira, 4 de novembro.

Comments

comments

Deixe um comentário