Aberto edital de monitores para o Abrascão 2018

Este slideshow necessita de JavaScript.

A Comissão Organizadora Local do 12º Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva divulga o edital para seleção de monitores voluntários. Os selecionados cederão algumas horas diárias colaborando com o funcionamento do congresso e, em contrapartida, terão livre acesso à programação científica do Abrascão 2018, inclusive para apresentarem seus trabalhos já submetidos e aprovados. É uma possibilidade para aquelas e aqueles que ainda não conseguiram firmar presença no maior encontro científico de Saúde Coletiva do país.

Dentre os benefícios, serão oferecidas isenção da taxa de inscrição no evento e gratuidade de um ano na associação à Abrasco, além de auxílio-alimentação. Como pré-requisito mínimo é preciso ser estudante com matrícula ativa, preferencialmente nas universidades e instituições de ensino/pesquisa organizadoras do Abrascão (Fiocruz, UERJ, UFRJ, UFF e Unirio).

Para acessar o formulário de inscrição e concorrer a uma das 300 vagas de monitoria é preciso registrar-se no site do congresso – caso já esteja registrado, encontrará o formulário na área restrita. O edital fica aberto até 30 de maio. 

+Acesse o edital aqui

Vem para o #Abrascão2018!

Comments

comments

Deixe uma resposta