Prorrogação para submissão de resumos ao 4ºCBPPGS


(Atualizada em 01º de outubro)

Após seis meses promovendo debates regulares na internet, a Associação Brasileira de Saúde Coletiva prepara-se para seu primeiro grande evento virtual, o 4º Congresso Brasileiro de Política, Planejamento e Gestão da Saúde (4ºCBPPGS). O evento será de 23 a 26 de março de 2021; e estudantes, profissionais de saúde, docentes e pesquisadores podem submeter resumos nas modalidades relato de pesquisa e relato de experiência. O prazo foi prorrogado até 5 de outubro de 2020.

O tema que rege o evento, “O SUS e o projeto civilizatório: cenário, alternativas e propostas”, foi definido anteriormente à pandemia de coronavírus. Se antes mesmo de o país mergulhar na crise sanitária, econômica e social já era urgente discutir o fortalecimento do Sistema Único de Saúde como um caminho para a refundação da democracia no Brasil, agora essa ação reflexiva e prática mostra-se ainda mais necessária e urgente. Nesse sentido, a proposta da Comissão Científica é, por meio das atividades pré-congressuais e congressuais,  subsidiar que indivíduos e organizações construam esses novos percursos, tomando o agir em saúde como ponto de partida para uma sociedade equitativa.

A fim de aprofundar os debates, o modelo de trabalho é o resumo expandido, prioritariamente artigos originais, sejam eles frutos de vivências e ações práticas ou de estudos acadêmicos. É possível submeter com a opção de não publicar os resumos aprovados nos anais do Congresso, caso interesse manter o ineditismo do texto. Clique e confira todas as regras para a submissão dos resumos.


Inscreva-se até 9 de outubro, e aproveite os valores promocionais! Associados Abrasco têm descontos. 

Baixe o card e construa conosco o 4º CBPPGS!

Comments

comments

Deixe uma resposta