Oficina preparatória para o 4º CBPPGS – Financiamento da saúde: como avançar?

“Assegurar o financiamento regular e suficiente para atender as necessidades de saúde de toda a população” é a primeira das 8 propostas do documento “Fortalecer o SUS, em defesa da democracia e da vida vida”, lançado pela Abrasco em outubro. Para aprofundar a discussão, a Comissão de Política, Planejamento e Gestão da Saúde da Abrasco organiza a oficina Financiamento da saúde: como avançar?, na próxima sexta-feira (11/12).

O evento é a terceira oficina preparatória para o  4º Congresso Brasileiro  de Política, Planejamento e Gestão da Saúde (CBPPGS), que acontecerá de forma virtual em março de 2021. Inscreva-se na TV Abrasco , no Youtube, e participe. 

3ª Oficina preparatória do 4º Congresso Brasileiro de Política, Planejamento e Gestão da Saúde
Data:
 11 de dezembro
Hora: 14 horas
Título:
 Financiamento da saúde: como avançar?

Coordenação:

Erika Aragão – Presidente da Associação Brasileira de Economia da Saúde (ABrES) e professora do ISC/UFBA.

Convidados:

Áquilas Mendes –  Professor da Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (FSP/USP) e integrante da Comissão de Política, Planejamento e Gestão da Saúde/Abrasco.

Lígia Bahia – Professora do Instituto de Estudos em Saúde Coletiva da Universidade Federal do Rio de Janeiro (IESC/UFRJ) e integrante da Comissão de Política, Planejamento e Gestão da Saúde/Abrasco.

Eduardo Fagnani – Professor do Instituto de Economia da Universidade Estadual de Campinas (IE/Unicamp)

Debatedores:

José Carvalho de Noronha (Cebes e Fiocruz), Rosa Marques (PUC/SP), Carlos Ocké Reis (IPEA e ABrES), Francisco Funcia (Cofin/CNS), Eli Iola Gurgel (Abrasco e UFMG), Luis Eugenio de Souza (Abrasco e UFBA).


Inscreva-se no 4º Congresso Brasileiro de Política, Planejamento e Gestão da Saúde


Baixe e compartilhe

Comments

comments

Deixe uma resposta