Abrasco adia 4º Congresso de Política, Planejamento e Gestão da Saúde

Diante da necessidade de proteger a saúde de todas e de todos os envolvidos na realização do 4º Congresso Brasileiro de Política, Planejamento e Gestão da Saúde, a Comissão Organizadora do Congresso e a Diretoria da Associação Brasileira de Saúde Coletiva (Abrasco) informam o adiamento do evento, que ocorreria entre os dias 25 e 29 de julho, em São Paulo-SP.

A definição da nova data ocorrerá assim que as condições sanitárias permitirem e será amplamente divulgada nas mídias oficiais da Abrasco e do Congresso. A inscrição de quem já realizou o pagamento está garantida. No entanto, quem não puder comparecer na nova data poderá solicitar a devolução integral do valor pago. Caso sejam necessários novos ajustes nos prazos ou outras medidas de adequação, a organização do evento divulgará com a máxima brevidade.

Compreendendo os enormes desafios colocados ao SUS pela pandemia da COVID-19, além de consequências sociais ainda não dimensionadas, a Comissão Organizadora do Congresso e a Diretoria da Abrasco seguirão acompanhando o desdobramento desta emergência. Neste sentido, serão promovidos debates virtuais pré-congresso, divulgação de conteúdos confiáveis e posicionamentos sobre o tema.

Com o objetivo de estimular a ampla participação no congresso, o prazo para submissão de resumos expandidos foi prorrogado até 15 de maio, e a área de submissão no site do evento permanece aberta. Leia a entrevista com Rosana Onocko, presidente da Comissão Científica, e veja orientações para redigir um bom resumo expandido.

A Comissão Organizadora do Congresso e a Diretoria da Abrasco se somam aos esforços necessários ao enfrentamento à atual pandemia, respeitando a dignidade e os direitos humanos, e manifestam sua solidariedade a todos os afetados.

Em caso de dúvida, faça contato com a Secretaria do Congresso – faleconosco2020@ppgs.com.br– e acompanhe as atualizações pelas mídias do 4º CPPGS –  Site do Congresso e evento nas mídias – e pelas mídias da Abrasco – Página do Congresso em nosso Portal; FacebookTwitterInstagram.

Comments

comments

Deixe uma resposta