Submissão de resumos aponta para um 4º Congresso de Política da Saúde forte e desafiador

A Abrasco, em nome da Comissão Científica do Congresso de Política, Planejamento e Gestão da Saúde, agradece a docentes, pesquisadores, estudantes, profissionais e movimentos sociais que reuniram esforços em meio às dificuldades impostas pela pandemia de Covid-19 e produziram conhecimento sobre, pelo e para o Sistema Único de Saúde.

Foram submetidos 1.267 resumos, entre relatos de experiência e de pesquisa, e que, após criterioso processo de avaliação, irão resultar num rico 4º Congresso Brasileiro de Política, Planejamento e Gestão da Saúde, marcado para março de 2021.

“A intenção de qualificar a produção da área no interior do campo da Saúde Coletiva Brasileira conduziu a Comissão Científica à decisão pelo resumo expandido, e que se mostrou acertada dado o alto número de submissões. Queremos trabalhos que ofereçam alternativas; e tenho certeza que aparecerá muita coisa boa, entre leituras de cenário e propostas”, ressalta Rosana Onocko Campos, presidente da Comissão Científica do Congresso.

Aproveite o 1º lote promocional: Em um inédito formato, totalmente digital, o 4º CBPPGS traz novos desafios de organização e viabilidade. Aproveite o primeiro lote de inscrições, que se encerra em 30 de outubro. Os valores são os mesmos do evento de 2017, em atenção ao cenário econômico. Acesse https://ppgs.com.br/inscricoes, efetue sua inscrição e garanta presença no evento. Associe-se à Abrasco, fortaleça a Associação e o 4º CBPPGS e aproveite os valores reduzidos.

Comments

comments

Deixe uma resposta