Tedros Adhanom, Diretor-geral da OMS, participa do Ciclo de Debates Pré-Epi 2021

Nesta terça-feira, 24 de novembro, Tedros Adhanom Ghebreyesus, diretor-geral da Organização Mundial de Saúde (OMS), participará do painel “Situação da Covid-19 no mundo e desafios para a Saúde Pública”, organizado pela Comissão de Epidemiologia da Abrasco. O Diretor-geral da OMS fará um panorama geral da crise sanitária que afeta toda a humanidade. Além de Tedros Adhanom, outros convidados internacionais estarão no evento virtual, que inaugura a semana de discussões do Ciclo de Debates Pré-Congresso EPI 2021. 

Coronavírus no mundo

George Rutherford, professor da UC San Francisco (UCSF), falará sobre a situação do coronavírus nos Estados Unidos, país que lidera as estatísticas e já ultrapassa 10 milhões de pessoas infectadas. Walter Ricciardi, presidente da Federação Mundial de Associações de Saúde Pública (WFPHA) e professor da Università Cattolica del Sacro Cuore (Unicatti), fará uma exposição sobre o controle da pandemia na Itália.  Haverá tradução simultânea.  

O Ciclo de Debates Pré-Congresso EPI 2021 acontecerá de 24 a 27 de novembro, um espaço de trocas sobre pesquisas e experiências diante da pandemia de Covid-19.  O evento é aberto e gratuito. Para assistir, inscreva-se no canal da Abrasco no Youtube. Divulgue! Confira a programação completa. 

Saiba mais 

Ciclo de Debates Pré-Congresso EPI 2021
Situação da Covid-19 no mundo e desafios para a Saúde Pública
Data: 24 de novembro
Hora: 15h
Transmissão pela TV Abrasco



Comments

comments

Deixe uma resposta