Aberto o período de envio das apresentações para o EPI 2021

Estamos chegando perto do 11º Congresso Brasileiro de Epidemiologia – EPI 2021 e a razão de ser do evento é dar espaço para produção acadêmica e as experiências cotidianas nos serviços de saúde e gestão por meio da apresentação dos trabalhos. Por conta da modalidade virtual, elas devem ser previamente gravadas. Congressistas de ambas as modalidades – pôster eletrônico e comunicação oral coordenada -tem até 4 de novembro para enviar os arquivos finais pelas respectivas áreas de transferência, disponíveis no site do evento. O Congresso acontece de 22 a 26 de novembro, em plataforma virtual.

Pôster eletrônico:

Resumos aprovados para as sessões de pôster eletrônico estarão em exibição durante todo o período do Congresso, em área temática dentro do ambiente virtual do evento.

Clique e confira aqui as sessões e os trabalhos distribuídos. Você encontra a informação da sessão do seu resumo no menu Meus Trabalhos, na sua área restrita.

Também está disponível o tutorial para a gravação do pôster eletrônico.

A plataforma para envio das apresentações das sessões de pôster eletrônico já está aberta – clique e acesse.

Comunicação Coordenada:

Resumos aprovados para as sessões de comunicação coordenada terão dia e hora específicos para apresentação e posterior debate. São três diferentes faixas horárias destinada a essas apresentações.

Clique e confira aqui as sessões e trabalhos distribuídos. Você encontra a informação da sessão do seu resumo no menu Meus Trabalhos, na sua área restrita.

Está disponível também o tutorial de gravação da comunicação oral coordenada.

A plataforma para envio das apresentações das sessões de comunicação oral coordenada já está aberta – clique e acesse.

Comments

comments

Deixe uma resposta