Vai apresentar trabalho no Epi? Confira informações sobre horários e locais

(Atualizada em 04/10/2017)

Já estão disponíveis na área restrita do site do X Congresso Brasileiro de Epidemiologia informações imprescindíveis para as apresentações.

Acesse a área restrita com seu login e senha e confira a data, o horário e o agrupamento das apresentações, tanto para as comunicações coordenadas como para os pôsteres.

Já estão disponíveis também as normativas para as apresentações.

Poster: Deverá ter as seguintes dimensões: 90 centímetros de largura por 1,20 metro de altura, configurando o formato vertical. Não há modelo padrão a ser seguido. As sessões de poster acontecerão nos três dias de Congresso. Os pôsteres estarão agrupados de acordo com os temas e deverão ser afixados no período da manhã, ficando em exposição ao longo do dia e devendo ser retirados entre 16 e 18 horas.

Clique e veja aqui o número do seu poster

ATENÇÃOLembramos que é obrigatória a presença do autor/apresentador dos pôsteres (dialogados e simples) junto à área expositiva dos pôsteres durante o horário informado na área restrita de cada participante, tanto para atender e sanar eventuais dúvidas do público como para assinar a lista de presença. Os certificados de apresentação de trabalhos só serão disponibilizados para aqueles que assinarem a lista de presença.

Os autores/apresentadores dos trabalhos selecionados para a subseção Poster Dialogado deverão permanecer junto ao pôster durante todo o período da sessão e terão 5 minutos para apresentar o trabalho à comissão avaliadora e assinar a lista de presença. Trabalhos apresentados nessa subseção concorrerão à premiação.

Comunicação coordenada: As sessões de comunicação coordenada acontecerão nos três dias de Congresso e em dois períodos: matutino e vespertino, com quatro ou cinco trabalhos por sessão. Cada apresentador terá 10 minutos para a exposição. Ao final das apresentações haverá debate com os respectivos autores, mediado pelo coordenador de sessão designado pela Comissão Científica.

Clique e acesse o link para envio das apresentações eletrônicas

Aplicativo traz programação detalhada: Atenta à sustentabilidade – um dos eixos que mobilizaram as comissões científica e local – a organização do evento disponiliza o aplicativo do X Congresso Brasileiro de Epidemiologia. Nele é possível checar a programação científica, conferir as sessões de pôsteres e de comunicações coordenadas e montar sua própria agenda. Clique e acesse a versão para Android e iOS. Para aproveitar todas as funcionalidades do serviço, é necessário conectar-se pela senha encaminhada aos congressistas inscritos pela empresa Galoá  – confira sua caixa de e-mail. Será encartado junto ao material dos congressistas o quadro resumido da programação, no formato de folder.

Confira aqui as matérias que destacam a programação do evento

Comments

comments

Deixe uma resposta