11º Congresso Brasileiro de Epidemiologia: confira os cursos disponíveis no pré-congresso

O 11º Congresso Brasileiro de Epidemiologia (EPI 2021) oferecerá 28 cursos para os participantes que desejam se aperfeiçoar mais em aspectos práticos da epidemiologia, em diferentes campos de atuação – como redação e publicação de artigos científicos, pesquisas em ambiente digital, bases conceituais de vinculação de dados ou a melhor maneira de estudar desigualdades em saúde, dentre outros. Os cursos têm duração de 4 a 16 horas, e acontecerão na semana anterior ao congresso, nos dias 18 e 19 de novembro, também virtualmente. 

Poderão participar todos os estudantes, pesquisadores , docentes e trabalhadores da saúde inscritos no EPI 2021: na descrição de cada atividade, os proponentes explicitam quais os requisitos necessários. O curso DAG – Gráficos Acíclicos Direcionados , por exemplo, aconselha que os profissionais interessados em  ampliar seus conhecimentos em inferência causal tenham noções mínimas de epidemiologia e bioestatística, a fim de melhor aproveitar a formação. É possível conferir todos os cursos disponíveis no site do congresso.

Todos os cursos e oficinas têm vagas limitadas, que serão distribuídas mediante a confirmação da inscrição. Associados Abrasco têm desconto garantido. O custo de cada curso é de R$ 30,00 para associados e de R$60,00 para não associados. Após o pagamento da inscrição do congresso, o menu Inscrição em Atividades estará disponível na área restrita dos congressistas. O certificado de participação será oferecido àqueles que tiverem presença efetiva. Confira as opções de curso e mais detalhes. Inscreva-se no #EPI2021: www.epi.org.br

Comments

comments

Deixe uma resposta